Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Na esperança de que alguém, que se encontre...

Da edição de novembro de 1974 dO Arauto da Ciência Cristã


Na esperança de que alguém, que se encontre na mesma situação em que eu estava, possa receber ânimo, compartilho minha cura como prova do grande amor de Deus.

Há muitos anos, segundo um diagnóstico médico, eu estava sofrendo de câncer e tinha somente seis meses de vida.

Enquanto eu estava orando por serenidade para ir para a mesa de operação, uma amiga me viu. Falou-me sobre a Ciência Cristã, e vendo que eu estava disposta a tentá-la, telefonou a uma senhora que era estudante desta religião, e nos pôs em contato, uma com a outra, pelo telefone. Num modo muito tranqüilizador, a estudante me falou que o veredito do médico, de que eu deveria viver somente seis meses, não era o veredito de Deus. Falou em Deus, em Sua onipotência que está além e acima de toda doença; disse que, para Ele, tudo é possível (V. Mateus 19:26). As palavras dela me encorajaram.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 1974

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.