Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Quando de férias na Zona do Caribe, tive, em circunstâncias solitárias...

Da edição de junho de 1990 dO Arauto da Ciência Cristã


Quando de férias na Zona do Caribe, tive, em circunstâncias solitárias e desafiadoras, a seguinte experiência com meu equipamento de mergulho:

As ilhas que visitei se situam ao redor de uma área protegida, fora da qual é mar aberto. Os passeios em lanchas e veleiros são quase todos feitos nessa área protegida.

Certo dia, fui com um amigo, que é mergulhador experiente, mergulhar no lado calmo de uma pequena ilha. Uma forte brisa soprava pelo lado aberto na direção da ilha. Não sabíamos, quando mergulhamos pela primeira vez, que uma potente maré estava escoando diretamente contra o vento e refluía em volta da ilha, em direção ao mar aberto. Eu também não sabia que, por engano, meu tanque de ar tinha sido carregado com "ar viciado" (gás carbônico misturado com ar).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 1990

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.