Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

“Deus é Tudo-em-tudo” para mim

Da edição de julho de 1993 dO Arauto da Ciência Cristã


Minha Amiga Não estava contente com o vestido preto simples que acabara de vestir para ir a um concerto. Eu a observava enquanto ela remexeu no porta-jóias e dele tirou um broche redondo de prata. Ao prender o broche, ela disse: “Pronto, este broche mudou tudo.” E de fato, havia mudado.

Até em situações muito mais sérias, um pequeno detalhe também pode mudar tudo. Contei a minha amiga que, certa feita, apenas duas palavras acrescentadas a uma frase muito conhecida ajudaram a curar uma determinada situação.

Aconteceu há alguns anos, quando eu lutava desesperadamente com a solidão. Pela primeira vez na vida, eu estava longe da família e dos amigos. Sabia que seria muito bom eu morar sozinha, naquele momento de minha carreira profissional. Entretanto, sentir-me como uma estranha onde quer que eu fosse, era muito difícil para mim. Eu queria ser independente, mas não viver isolada. Precisava de um trabalho, mas não conseguia nem mesmo pensar claramente sobre isso.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 1993

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.