Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Desaparecimento de caroço no seio

Da edição de abril de 2002 dO Arauto da Ciência Cristã


Quando eu estava começando a estudar a Christian Science, apareceu-me um caroço no seio. Foi feita uma mamografia e a médica disse que era necessário operar. Fiquei apavorada. Pedi à medica que me desse um prazo para pensar. Telefonei a uma praticista da Christian Science, que me acalmou e infundiu-me bastante confiança em Deus e em Seu amor. Disse que iria orar por mim e indicou-me alguns trechos da Bíblia e de Ciência e Saúde para eu estudar e procurar compreender. Um trecho que foi importante para mim é um versículo da Bíblia, em Eclesiastes: "Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar..." (3:14). Se nada havia sido acrescentado à minha natureza perfeita e espiritual, nada precisaria ser tirado.

Cinco dias depois, foi feita outra mamografia e não havia sinal algum do caroço. Desaparecera por completo. Isso foi há mais de dez anos e nunca mais tive nenhum problema nos seios.

Mais recentemente, tive uma experiência com relação a dinheiro. Sou aposentada e, além de minha aposentadoria, recebo uma pensão militar. Para minha surpresa, essa pensão sofreu uma redução e eu fiquei bastante preocupada pois, além de me sustentar, ajudo financeiramente meus sobrinhos. Dessa vez também pedi ajuda a uma praticista da Christian Science. Ela conversou comigo e me ajudou a confiar em Deus para atender a todas as necessidades, tanto minhas como de meus sobrinhos. Fiquei mais calma, com mais certeza de que Deus é a verdadeira fonte de suprimento, como diz o Salmo 23, logo no primeiro versículo: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará". Logo depois, quando fui receber minha aposentadoria, constatei que esta fora aumentada e o aumento compensava com folga a diminuição que houvera na pensão. Fiquei muito grata.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2002

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.