Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Esperança e consolo diretamente do Japão

De The Christian Science Monitor - 14 de março de 2011


Aqui em Tóquio, criei um arquivo de e-mails chamado “bênçãos da terra” (não “terremoto”), uma coleção de mais de 150 mensagens de bênçãos e de esperança para que o Japão sobreviva a um dos acontecimentos mais tristes da história recente.

A razão pela qual chamo esse arquivo de “bênçãos da terra” é porque insisto em ver a beleza das dádivas da terra, ao invés de analisar as calamidades causadas pela natureza.

A única maneira que temos para melhorar este planeta, que é o nosso lar, é ver a terra a partir de uma perspectiva mais espiritual, a fim de compreendermos o significado de “Venha o teu reino” e “Faça-se a Tua vontade, assim na terra como no céu”, declarações de Cristo Jesus na Oração do Senhor, que ele deixou para toda a humanidade. A fundadora de The Christian Science Monitor e dO Arauto, Mary Baker Eddy, acrescentou a essas linhas aquilo que ela definiu como sendo seu sentido espiritual: “O Teu reino já veio; Tu estás sempre presente”; e “Faze-nos saber que — como no céu, assim também na terra — Deus é onipotente, supremo” (Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, pp. 16-17).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.